Quem Somos

Somos uma entidade sindical de primeiro grau, representamos mais de 3.600 mil Trabalhadores no Setores, Cozinhas Industriais, Comissária Aérea, Merenda Escolar. Deu seu início em 1992 com o companheiro de luta, Sr Orlando Pinheiro Ferreira, travando vários embates com a categoria. Em 1996 esta entidade conseguiu com muita força e dedicação o registro no Ministério do Trabalho e Emprego, ou seja, sua Carta Sindical. O movimento sindical é definido pela Constituição Federal em seu artigo 8º e seus incisos, e também pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Conquistamos para a categoria que representamos vários direitos que a lei não garante, tais como: Piso da Categoria, Horas Extras e Adicionais Noturno com porcentual acima da lei, Auxílio Creche porcentual maior que lei, tem acordos com outras empresas que garante Auxílio Babá,Adicional de Periculosidade no Aeroporto de Guarulhos/SP, Auxilio Escola no Aeroporto de Guarulhos/SP,Piso para Refeições Escolares, Vale Refeição para Refeições Plano de Saúde, Cesta Básica, PLR/PPR, e em alguns acordos Auxílio ao filho Excepcional. Os associados ainda pode contar com mais diversos benefícios.

Base Territorial

1. Suzano