Notícias

Sindirefeições Suzano Gru presente na posse da nova Diretoria do Sinterc em Bauru: compromisso renovado com os trabalhadores em Refeições

13/11/2023
Fonte: Assessoria do Sindirefeições Suzano Gru

Na última sexta-feira, dia 10 de novembro, a cidade de Bauru foi palco de um momento significativo para a representatividade sindical dos trabalhadores em Refeições Coletivas. O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Refeições Coletivas, Cozinhas Industriais, Restaurantes Industriais, Merenda Escolar Terceirizada, Cestas Básicas, e Comissarías da Região Norte e Oeste do Estado de São Paulo (Sinterc) empossou sua nova diretoria, em um evento que contou com a participação do Sindirefeições Suzano Gru, entre outros dirigentes sindicais e representantes de centrais sindicais.

A celebração da nova gestão, presidida por Francisco Viana, foi marcada pela presença ativa de sindicatos e entidades que compartilham o compromisso com os direitos e interesses da classe trabalhadora. O Sindirefeições Suzano Gru esteve representado, reforçando a importância da união entre os sindicatos em prol de conquistas e avanços para os trabalhadores da categoria.

O Sindirefeições Suzano Gru parabeniza a nova gestão pela posse e expressa votos de sucesso nessa jornada que se inicia.

Que essa nova etapa seja marcada por conquistas, diálogo e avanços significativos para os trabalhadores em Refeições Coletivas. O Sindirefeições Suzano Gru segue unido a essa trajetória em defesa dos direitos trabalhistas. Juntos, somos mais fortes! ???????? #PosseSinterc #TrabalhadoresEmRefeições