Notícias

Sindirefeições Suzano Gru participa do 8º Congresso Internacional de Direito Sindical em Fortaleza

25/04/2024
Fonte: Assessoria do Sindirefeições Suzano Gru

Nos dias 25 e 26 de abril de 2024, o Sindirefeições Suzano Gru marca presença no 8º Congresso Internacional de Direito Sindical, sediado em Fortaleza/CE e promovido pela Excola Social. O evento reúne centrais sindicais, dirigentes de todo o país e diversas outras autoridades e advogados.

Com o tema central "Política, democracia e sindicalismo", o evento proporciona uma oportunidade única para as várias correntes sindicais se reunirem em torno de debates comuns, apresentando suas concepções e pontos de vista.

O congresso também traz à tona a participação das mulheres nos espaços de poder. A presente edição dá ênfase a um dos mais importantes debates em torno da igualdade de gênero e da participação das mulheres na política, tanto pública quanto sindical.

Julio Cesar, presidente do Sindirefeições Suzano Gru, destaca sua visão sobre o congresso: "O evento é de grande relevância, uma oportunidade de interagirmos com tantos dirigentes sindicais e figuras importantes para o sindicalismo, trazendo debates fundamentais e atuais na luta pelos direitos dos trabalhadores."

“A participação do Sindirefeições Suzano Gru nesse congresso representa o compromisso da entidade com o fortalecimento do movimento sindical e a defesa dos direitos dos trabalhadores, promovendo a representatividade da nossa categoria” finalizou Julio.