Sindirefeições Suzano GRU protocola denúncia contra a Empresa Konserv

09/06/2022
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindirefeições Suzano Gru

Na manhã desta quinta-feira, dia 09/06, o Sindirefeições Suzano GRU protocolou junto a Diretoria de Ensino da cidade de Caieiras, um documento denunciando a empresa Konserv, responsável pela Refeição Escolar dos municípios e do Estado, por não cumprir a Convenção Coletiva da Categoria.

“Esse documento entregue a diretoria de ensino reforça nosso trabalho incessante na defesa da nossa categoria. A convenção coletiva tem que ser cumprida integralmente, pois é um direito das trabalhadoras”, comentou o presidente do Sindirefeições Suzano GRU, Julio Cesar.

“O sindicato seguirá acompanhando e cobrando para que as trabalhadoras tenham seus direitos reestabelecidos, conforme a lei”, finalizou Julio Cesar.