Dirigentes Sindicais se reúnem novamente em Curso de Qualificação

09/11/2023
Fonte: Assessoria de Imprensa da FETERCESP

As dirigentes sindicais da nossa Categoria de Refeições Coletivas se reuniram novamente ontem, 08 de novembro, na sede do Sintercamp para o 3º Módulo do Curso de Qualificação oferecido pela Federação.

Conduzido pela Secretaria da Mulher da Fetercesp, o Curso abordou desta vez a precariedade do trabalho na sociedade atual, fez diversas reflexões sobre pertencimento de classe, abordou questões relacionadas ao feminismo e a igualdade de gênero, os avanços nas conquistas dos direitos das mulheres e quem as dirigentes sindicais representam.

Durante este 3º módulo, as participantes também tiveram a oportunidade de trocar experiências e refletir, em conjunto, sobre os desafios das dirigentes sindicais mulheres na sociedade atual.

O curso, que está sendo ministrado pela assessora em Formação Sindical, Maria Angélica Lourenço, terá seu encerramento no próximo dia 24 de novembro.

Confira a galeria de imagens do 3º módulo em http://www.fetercesp.org.br/fotos/3-modulo-curso-de-qualificacao-de-dirigentes-sindicais-secretaria-da-mulher-1699536699